Notícias >
- por Redação/Estrela da Mogiana em 25/06/2020 Jaguariúna passa a contar com nova sede da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros Inauguração aconteceu na manhã da quarta-feira, dia 24, com as presenças de algumas autoridades.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 24/06/2020 Nova sede da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros de Jaguariúna é inaugurada nesta quarta-feira Mudança de local tem a proposta de melhorar a capacidade de atendimento da população.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 24/06/2020 Esporte em Casa inicia terceira fase com atividades online voltadas para a população A programação tem início nesta quarta-feira à noite pelas redes sociais da secretaria
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 23/06/2020 Vozes da Notícia #16: Alimentação saudável x pandemia do novo coronavírus A entrevistada deste episódio é a nutricionista Kelli Galane de Jaguariúna.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 22/06/2020 Histórias do Esporte: Olímpico é o time mais antigo do futsal de Jaguariúna com 45 anos Time iniciou as atividades na quadra da escola Amâncio Bueno, onde atualmente funciona a Prefeitura.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 19/06/2020 Fonte Luminosa e pedalinhos do Parque dos Lagos são entregues nesta sexta com transmissão ao vivo Em virtude do coronavírus, a cerimônia será fechada e com a presença de algumas autoridades.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 18/06/2020 Hospital Walter Ferrari recebe respiradores do Governo Estadual no combate ao coronavírus Cidade passa a contar com um total de 22 respiradores, mais que o dobro antes do início da pandemia.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/06/2020 Fotografe Jaguariúna: aves demonstram carinho em momento de tranquilidade e descanso Coluna desta semana reflete sobre a importância da simplicidade dos pequenos gestos.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 16/06/2020 Casos confirmados de dengue apresentam queda de 77% na cidade de Jaguariúna De janeiro a maio, a secretaria de saúde confirmou 28 casos da doença no município.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 16/06/2020 Quantas mortes serão necessárias para entendermos a gravidade da Covid-19? No terceiro editorial do site Estrela da Mogiana, a nossa opinião sobre o nosso comportamento na pandemia.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 15/06/2020 Inauguração da UBS do Tanquinho pode ser acompanhada pela internet no início da noite desta segunda Unidade é uma parceria entre Prefeitura e UniFAJ de Jaguariúna e cerimônia acontece às 18h30.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2020 Vozes da Notícia #15: Criatividade e experiências positivas em tempo de pandemia Em momentos de dificuldades e angústias, as pessoas precisam se reinventar em diferentes segmentos.