Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Esporte em Casa inicia terceira fase com atividades online voltadas para a população

por Redação/Estrela da Mogiana em 24/06/2020 Esta é uma opção de fazer atividade física durante a pandemiaO programa “Esporte em Casa” entra nesta semana na terceira fase oferecendo atividades online para a população de Jaguariúna. Desta vez os profissionais da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer vão interagir com os internautas uma vez por semana durante lives.
 
A primeira live acontece nesta quarta-feira, dia 24, às 20h. O diretor de esportes, Ciro Pires fala sobre o Projeto Primeiros Passos (Escolinhas de esportes e Equipes de competição).
 
No dia 1º de julho, às 20h, a diretora de Esportes, Janaína Vacilotto, comanda outra live com um “Quiz” sobre o Futebol Amador. Os moradores de Jaguariúna poderão se divertir respondendo perguntas, entre elas, quem foi o maior artilheiro do futebol amador?
 
Nas semanas seguintes, as aulas acontecem nas quartas-feiras, no mesmo horário, ministradas pelos professores. As transmissões serão feitas simultaneamente pelo Facebook e Instagran.
 
Desde o início da quarentena, a secretaria realiza o programa online Esporte em Casa. A ideia é levar práticas esportivas aos moradores da cidade enquanto o país enfrenta a pandemia do coronavírus.
 
O secretário Rafael Blanco reforça a responsabilidade da Prefeitura com a qualidade de vida da população. “As atividades online são para pessoas de todas as idades. Dessa forma esperamos que todos se movimentem e cuidem da saúde respeitando a quarentena”, complementa.
 
Compartilhe:
Comente: