Notícias >
- por Redação/Estrela da Mogiana em 13/09/2021 Festival Gastronômico é destaque na programação do aniversário de 67 anos de Jaguariúna O festival conta com a participação de 30 estabelecimentos e termina no dia 30.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 12/09/2021 Projeto Memórias de Jaguariúna inicia segunda etapa de trabalho no aniversário da cidade A primeira postagem destaca a importância do padre Gomes para a comunidade de Jaguariúna
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 12/09/2021 Padre Gomes deixa uma marca na história de Jaguariúna pela fé, amor ao próximo e de muito trabalho Na década de 90, ele concedeu uma entrevista e contou detalhes da sua passagem na cidade.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 11/09/2021 Site e editora Estrela da Mogiana de Jaguariúna realiza divulgação de quatro projetos online no aniversário da cidade O primeiro se refere ao projeto Memórias de Jaguariúna que entra na segunda fase de trabalho.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 10/09/2021 Sexta-feira é dia de teatro com a peça O Gato de Botas em três sessões no Teatro de Jaguariúna O interessado precisa retirar o ingresso com uma hora de antecedência de cada apresentação.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 09/09/2021 Marco do Caminho pro Interior é inaugurado neste domingo em comemoração ao aniversário de Jaguariúna A programação tem início às 8h, com a saída da caminhada da Ponte de 1875 – Pedro Abrucês.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 08/09/2021 Vacinação contra Covid é retomada nesta quarta-feira de manhã para a aplicação da segunda dose Já na quinta começa a terceira dose nos idosos com mais de 90 anos em Jaguariúna.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 30/08/2021 Escola das Artes de Jaguariúna abre matrículas para novos alunos no Parque Santa Maria São mil vagas distribuídas nos 38 cursos oferecidos pela escola e inscrições vão até sexta-feira.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 30/08/2021 1º Festival Gastronômico – Jaguariúna: 67 anos de história e sabor recebe inscrições até quarta-feira Evento será realizado de 12 a 30 de setembro, pela Secretaria de Turismo e Cultura.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 27/08/2021 Incêndio de grande proporção em mata nativa de Jaguariúna mobiliza bombeiros no combate ao fogo por mais de 40 horas Entre as preocupações estavam a flora e a fauna, por ser um local com árvores nativas e animais silvestres.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 27/08/2021 Programação cultural de agosto termina neste domingo com apresentação do Mosaico Brasileiro Na noite desta sexta-feira, está programada exibição de uma sessão de cinema.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 26/08/2021 Jaguariúna entra em Estado de Atenção por causa do tempo seco e da baixa umidade do ar Com o tempo seco é preciso tomar alguns cuidados para evitar problemas de saúde.