Notícias >
- por Redação/Estrela da Mogiana em 04/08/2018 Matogrosso e Mathias cantam no lançamento do Jaguariúna Rodeo Festival Dupla se apresentou na primeira edição da festa e promete animar o público no Red, no dia 30.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 02/08/2018 Crianças devem ser vacinadas contra sarampo e paralisia até 18 de agosto Vacinação é extremamente importante para evitar essas doenças.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 01/08/2018 Atletas de Mountain Bike de Jaguariúna conquistam pódios na prova BBF Race Equipe já se prepara para o próximo desafio no GP Ravelli, no dia 5 de agosto.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 01/08/2018 ‘Gotas de Dramaturgia: Retalhos’ vence Festival de Cenas Curtas de Jaguariúna Programação contou com a participação de dez cenas no Teatro Municipal
- por Bruno Giannini em 31/07/2018 Guarda apreende 'chupa-cabra' em caixa eletrônico do Banco do Brasil Denúncia partiu de cliente que desconfiou do golpe ao ter seu cartão travado.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 30/07/2018 Fundo Social abre inscrições para cursos gratuitos com vagas limitadas Período de inscrição começou nesta segunda e termina amanhã no período da tarde.
- por Bruno Giannini em 27/07/2018 Guarda Municipal alerta população sobre perigos do uso de cerol Cerol mata, corte essa ideia! Educação e prevenção no combate aos materiais cortantes em pipas.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 27/07/2018 Sinos e relógio: Câmara realiza sessão extraordinária nesta sexta-feira Intenção é analisar o Código de Posturas do Município, no que se refere ao Patrimônio Histórico.
- por Bruno Giannini em 27/07/2018 Padre da paróquia de Santa Maria esclarece polêmica do sino da Matriz Centenária Funcionário público entrou com representação no Ministério Público baseado no Código de Posturas
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 27/07/2018 Câmara aprova mudanças no Código de Posturas e sino voltará a tocar na Matriz em breve Lei precisa ainda ser sancionada pelo prefeito Gustavo Reis para o retorno das badaladas.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 26/07/2018 Querem calar a história. Sinos param de tocar e relógio de bater Moradores antigos e voluntários se revezam para manter essa tradição há muitos anos.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 26/07/2018 Violeiros do Jaguary realizam lançamento do primeiro DVD no Teatro Municipal Evento que acontece nesta quinta-feira, dia 26, faz parte do Festival de Férias.