Notícias >
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 15/01/2021 Vozes da Notícia #22: As dicas e orientações para evitar dívidas e guardar dinheiro em 2021 O entrevistado deste episódio é o empresário do setor de Educação, Fernando Azevedo, diretor do CNA.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 14/01/2021 Prefeitura realiza troca de antigo sistema de iluminação por luzes de Led na Estrada do Japonês Intenção é oferecer mais luminosidade e melhorar a segurança da população.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 12/01/2021 Os acontecimentos nas páginas dos jornais de Jaguariúna em diferentes épocas De distrito até município, a imprensa foi se desenvolvendo com o passar do tempo.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 07/01/2021 Vozes da Notícia #21: Como podemos nos tornar pessoas melhores com os ensinamentos da pandemia? A entrevistada deste episódio é a Coach e Terapeuta Transpessoal, Mônica Alvarez. S. Gomes.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 06/01/2021 Prefeitura de Jaguariúna prorroga prazo até dezembro para a regularização do meio lote Benefícios estão previstos em Lei Complementar e integram Minha Casa de Papel Passado.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 30/12/2020 Denis de Jaguariúna é 3º colocado no Sul-Americano de Fisiculturismo e se classifica para Mundial Em 2021, ele busca mais patrocínios para conseguir disputar competições internacionais.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 29/12/2020 Empresas exigem conhecimento do inglês em cargos de gestão e postos secundários Até as empresas nacionais estão priorizando o idioma no processo de seleção.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 28/12/2020 Jaguariúna integra lista de cidades certificadas no Programa Município VerdeAzul Pela décima vez, a cidade conseguiu o selo da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 28/12/2020 Livro Família Mangiavacchi: uma história relata a saga de imigrantes italianos no Brasil São 260 páginas com momentos de uma história rica em personagens e acontecimentos.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 25/12/2020 Coluna Fique Sabendo estreia nesta sexta-feira com a origem da decoração em comemoração ao Natal Toda semana, o site Estrela da Mogiana vai abordar um tema diferenciado.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 25/12/2020 Antiga tradição de iluminar casas e comércios ainda é mantida para celebrar o Natal pelo mundo No início, a decoração era feita com velas, pois ainda não existia energia elétrica.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 24/12/2020 Prefeito de Jaguariúna anuncia mais sete secretários e apresenta novidade na Segurança Edgard Mello do Prado Filho assume a secretaria de Segurança pasta no lugar do tenente Renato.