Notícias >
- por Redação/Estrela da Mogiana em 24/05/2022 Jogos definem os finalistas das duas divisões do Amadorzão e decisões acontecem no sábado Confrontos estão programados para o campo do Centro de Lazer do Trabalhador Lebrão
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 24/05/2022 A tradição da banda de música em diferentes épocas na Jaguariúna de antigamente Primeiro registro de uma corporação musical ocorreu em 27 de setembro de 1906.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 23/05/2022 Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira alerta sobre casos de fraudes em hidrômetros Intervenção no equipamento com o objetivo de burlar a medição de água é caraterizado crime de furto.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 23/05/2022 Concurso musical Vozes pela Igualdade de Gênero é lançado pela Secretaria Estadual de Educação Tema é Nossa voz também é nossa vacina! e visa refletir sobre os efeitos da pandemia.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 23/05/2022 Livro Fomento à Inovação Tecnológica no Brasil destaca como trilhar o caminho do ‘novo normal’ Proposta é auxiliar o brasileiro a ter consciência da necessidade de investimentos em tecnologia.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 23/05/2022 Cantor e compositor Maurício Manieri apresenta o show do DVD Classics no dia 11 de junho no Red Entre as canções do repertório estão Minha menina, Bem querer e Se quer saber.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 23/05/2022 Jaguariunenses dominam a etapa da Copa de Voleibol com os títulos no masculino e feminino 1ª etapa do vôlei 4x4 contou com a participação de mais de 20 cidades, no Centro de Lazer.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 22/05/2022 Concerto da Camerata Jovem de Campinas é sucesso no Teatro Municipal Dona Zenaide Apresentação reuniu músicas de grandes bandas do rock dos anos 60, 70, 80 e 90.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 21/05/2022 Campeonato de Skate acontece neste final de semana na pista Ricardo Mathias de Queiroz Skatistas estão disputando a competição nas categorias: mirim, iniciante e amador feminino e masculino.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 21/05/2022 1ª etapa da Copa Jaguariúna de Vôlei de Praia conta com três duplas jaguariunenses nos pódios As duplas de Pedreira se destacaram e ficaram com os títulos, no masculino e feminino.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 21/05/2022 Peça A Noite Mágica de Bob é encenada neste final de semana no Teatro de Jaguariúna Apresentação contará a história de um adulto que ama contos infantis, sendo levado para um mundo especial.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 20/05/2022 Secretaria de Turismo e Cultura abre inscrições para audição do espetáculo O Rei do Show Podem se inscrever adultos e crianças, a partir dos 7 anos, e não precisa ter experiência.