Notícias >
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 27/07/2019 Studio NR conquista três medalhas no Tat Wong Internacional em Campinas Os atletas Miguel, Nathália e Leonardo foram medalhistas na competição.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 27/07/2019 Atletas de Jiu-Jitsu de Jaguariúna são pódios nos Jogos do Interior no ginásio Azulão Adrian foi destaque com a conquista do título na categoria absoluto.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 26/07/2019 Sábado tem Sunset Colors no Parque dos Lagos pelo Festival de Férias de Jaguariúna Programação começa às 17h e conta com as participações de dois DJs para animar o público.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 25/07/2019 Atletas da equipe VR Team disputam Campeonato Interestadual de Boxe Pedro, Guilherme e João Paulo levam o nome da cidade na competição em Minas Gerais.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 24/07/2019 Secretaria de Saúde de Jaguariúna promove Campanha para Diagnóstico das Hepatites Virais Ações nas unidades vão até o final deste mês fazendo parte do Julho Amarelo.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 24/07/2019 CNA Jaguariúna sedia provas do FCE - Cambridge English First e reúne alunos da região Escola é Centro Aplicador credenciado pela Cambridge English Language Assessment.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 24/07/2019 Memórias de Jaguariúna: A fotografia como hobby através das lentes de Chafi Ele gostava de fotografar tudo que acontecia no distrito, desde as primeiras comunhões até a praça.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 23/07/2019 Concurso Rainha do Jaguariúna Rodeo Festival recebe inscrições até domingo Júri especializado definirá as 25 candidatas classificadas para as próximas etapas.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 22/07/2019 Disco Forever é sucesso de animação com mais 1,2 mil pessoas no Red Eventos Robô de Led e Tony Manero Cover foram atrações da programação da festa.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 21/07/2019 Colônia de Férias CNA começa nesta segunda-feira com diversas atrações Programação tem início amanhã, dia 22, e vai até o final do mês com muita diversão.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 20/07/2019 Centro Cultural sedia 15º Encontro dos Amigos do Carro Antigo de Jaguariúna Evento deve reunir público de cerca de 5 mil pessoas e em torno de 500 veículos.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 20/07/2019 Nathália é campeã Paulista de Kung Fu e se classifica para Campeonato Brasileiro Atleta de Jaguariúna vem se superando a cada competição e mostrando a sua força.