Estrela da Mogiana

Notícias > Educação

CNA Jaguariúna sedia provas do FCE - Cambridge English First e reúne alunos da região

por Redação/Estrela da Mogiana em 24/07/2019 Alunos do CNA de Jaguariúna que participaram da atividadeO CNA Jaguariúna recebeu 27 alunos, sendo nove da própria escola, para as provas do FCE - Cambridge English First, cujos certificados são emitidos pela prestigiosa Universidade de Cambridge, na Inglaterra.
 
Em uma parceria que já vem desde 2016, o CNA tem como avaliação final para seus alunos do último estágio, a prova do FCE, e sem qualquer custo adicional.
 
O exame garante ao aluno um certificado de reconhecimento internacional que agrega grande valor ao currículo profissional.
 
O CNA Jaguariúna, que é Centro Aplicador credenciado pela Cambridge English Language Assessment desde o início da parceria em 2016, preparou-se para receber os estudantes que fizeram as provas oral e escrita.
 
Além dos alunos de Jaguariúna, compareceram os estudantes das unidades CNA Campinas Guanabara, CNA Campinas John Boyd Dunlop, CNA Campinas Jardim Aurélia e CNA Mogi Guaçu.
 
"É um momento muito especial para nossos alunos e também para nós. É o completar de uma etapa importante em suas vidas, muitos deles começaram a estudar ainda crianças aqui conosco, e vê-los preparados e prestando as provas para um Certificado Internacional de alto nível nos dá um imenso prazer e sensação de missão bem cumprida. Além disso, eles são nosso principal testemunhal para que outros alunos venham estudar e conhecer a experiência de aprendizado do jeito CNA”, comenta a diretora Silvia Azevedo. 
 
Compartilhe:
Comente: