Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Atletas de Jiu-Jitsu de Jaguariúna são pódios nos Jogos do Interior no ginásio Azulão

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 27/07/2019 Adrian foi destaque na competição e ficou com o título na categoria absolutoO atleta Adrian Roberto Pereira, da equipe Conexão/Orlando Saraiva, vem superando os desafios da temporada e na conquista mais recente foi campeão no Campeonato de Jiu-Jitsu Profissional Jogos do Interior, realizado em Jaguariúna, no ginásio Azulão.
 
Ele foi campeão no absoluto e no adulto faixa azul super pesado. Também se destacaram os atletas André Troitino Koch, medalha de prata no adulto azul médio; Luis Sérgio do Nascimento, prata no master 3 azul meio pesado e Lucas André Alves dos Santos, campeão no adulto azul leve.
 
De acordo com o campeão Adrian o campeonato estava com um nível muito bom e contou com representantes da região. “A minha categoria do absoluto reuniu 16 atletas e me consagrei campeão, impondo o meu jogo, venci as quatro lutas e no final deu tudo certo”, analisa o atleta.
 
Ele disse que ser campeão absoluto é muito positivo. “É como se eu fosse o melhor faixa azul ali no dia, e ser campeão em minha cidade foi melhor ainda, tive o apoio de amigos e familiares, deu mais vontade de lutar e toda essa vontade me fez ser campeão absoluto levando a premiação de R$ 1 mil.
 
“Espero que nesse segundo semestre seja melhor do que foi no primeiro, vou treinar duro e focar nos campeonatos federados, e quem sabe, chegar ao primeiro lugar do ranking”, enfatiza.
 
O organizador Claudio Bueno disse que o evento foi um sucesso reunindo mais de 300 atletas e um público de cerca de 3 mil pessoas.
 
Ele ainda enaltece que os maiores lutadores do mundo são brasileiros e que a maioria reside no estado de São Paulo.
 
Compartilhe:
Comente: