Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Studio NR conquista três medalhas no Tat Wong Internacional em Campinas

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 27/07/2019 Jaguariunenses foram destaques na competição em CampinasA equipe do Studio NR conquistou três medalhas no Tat Wong Internacional 2019, na categoria Shaolin do Norte (mãos livres), no Clube Cultura Artística, em Campinas.
 
A atleta e professora Nathália Penna Felicio e Miguel Henrique da Silva ficaram com as medalhas de ouro enquanto que Leonardo Carraro ficou com a prata.
 
“É uma sensação de estar cumprindo com a missão, que é a de ensinar e incentivá-los ao máximo à prática do esporte. Me sinto honrada em vê-los competindo e torcendo uns pelos outros, mesmo que estejam competindo na mesma categoria, isso vale mais que qualquer pódio”, analisa Nathália.

Ela relata que neste ano começou inseri-los em competições de níveis iniciantes e intermediários para que se familiarizem com o ambiente e vão ganhando experiências e confiança em competições.
 
“Ano que vem pretendo levar os mais graduados para as Seletivas Paulista que ocorrem no começo do ano e dar o pontapé inicial para que cresçam e se desenvolvam ainda mais no esporte”, ressalta.
 
As aulas acontecem duas vezes por semana, de terça e quinta-feira, com duração de uma hora. “Trabalho as técnicas do estilo, juntamente com a parte do Sanda (luta), porém nosso foco fica mesmo nos Katis (formas) para competições e trocas de faixa”, explica a professora.
 
Nathália ainda comenta que neste ano haverá uma competição interna de nível iniciante para crianças até 14 anos, na cidade de Campinas, como uma forma de incentivar a prática do Kung Fu. A competição acontece no dia 25 de agosto.
 
Compartilhe:
Comente: