Notícias >
- por Redação/Estrela da Mogiana em 13/11/2021 Final de semana tem A Pequena Sereia no Teatro Municipal Dona Zenaide em Jaguariúna Espetáculo reúne os alunos do curso de Teatro Musical da Escola das Artes.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 05/11/2021 Secretaria abre novas turmas de Hidroginástica, Alongamento, Treinamento Funcional e Pilates O objetivo da secretaria de Esportes é reduzir a lista de espera do programa ProAtiv +.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 03/11/2021 CNA Jaguariúna é destaque e conquista Prêmio Excelência pelo oitavo ano consecutivo Troféu é destinado ao reconhecimento das escolas da franquia que apresentam alto nível de excelência.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 03/11/2021 Modalidade bocha começa ser praticada por imigrantes italianos no distrito de Jaguary Prática da modalidade começou em campo no centro da cidade e depois se espalhou por outros lugares.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 03/11/2021 Caco Nunes vence Festival Se Joga no Teatro Municipal Dona Zenaide em Jaguariúna Evento contou com a participação de nove candidatos e aconteceu no domingo passado.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 31/10/2021 Cemitério Municipal de Jaguariúna está com horário estendido em virtude do Finados Orientação é para a população seguir os protocolos sanitários para evitar a disseminação do coronavírus.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 30/10/2021 Espetáculo Festa de Halloween acontece neste domingo no Teatro Municipal de Jaguariúna Festa de Halloween é uma produção preparada pelos alunos da Escola das Artes.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 29/10/2021 Repartições públicas de Jaguariúna fecham nos pontos facultativos e no feriado de Finados Serviços essenciais da Prefeitura seguem em atendimento no esquema de plantão.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 29/10/2021 Peça A bruxinha que era boa é atração neste sábado com entrada gratuita no Teatro de Jaguariúna É preciso retirar o ingresso com uma hora de antecedência na bilheteria do teatro.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 28/10/2021 Manoel Rodrigues Seixas era um apaixonado pela ferrovia e pelos apitos das velhas locomotivas Além de se dedicar a ferrovia, ele deixou três importantes livros com histórias do trem.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 27/10/2021 Hospital Municipal Walter Ferrari de Jaguariúna entrega obra de revitalização Prédio passou por pintura e alguns ajustes na estrutura em parceria com a empresa FLEX.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 27/10/2021 Futebol: primeiro esporte praticado pelos moradores do distrito de Jaguary O primeiro time foi o Sport Club Lá Vou Eu, fundado no dia 10 de abril de 1913.