Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Secretaria abre novas turmas de Hidroginástica, Alongamento, Treinamento Funcional e Pilates

por Redação/Estrela da Mogiana em 05/11/2021 Secretaria abre novas vagas para cursos do ProAtiv A secretaria de Juventude, Esportes e Lazer de Jaguariúna anunciou a abertura de novas turmas e horários para as modalidades de Hidroginástica, Alongamento, Treinamento Funcional e Pilates. O objetivo é reduzir a lista de espera do programa ProAtiv+.
 
As novas turmas de Hidroginástica no Azulão terão aulas de terça e quinta, das 8h às 8h50, e de quarta e sexta, das 15h às 15h50. No Parque Serra Dourada, as aulas serão realizadas de terça e quinta, das 10h40 às 11h30.
 
Já as novas turmas de Alongamento acontecerão no Parque Serra Dourada, das 7h às 8h.
 
Para os alunos de Treinamento Funcional, uma nova turma será formada no Parque Maria Stela Bianco Torres, na Roseira de Cima, de terça e quinta, das 18h10 às 19h10. E para os alunos de Pilates, as aulas serão no Parque Serra Dourada, de quarta e sexta, das 7h às 7h50.
 
Os interessados devem se inscrever pelo site www.projetocampeoes.jaguariuna.sp.gov.br.
 
O programa “ProAtiv+” é voltado para adultos e idosos, e faz parte do Projeto Campeões, que ainda conta com os programas Primeiros Passos e Viva Melhor. No total, os programas contam com cerca de 4 mil alunos divididos em mais de 40 modalidades esportivas.
 
Compartilhe:
Comente: