Notícias >
- por Redação/Estrela da Mogiana em 19/05/2018 Amparo sedia Encontro e Mostra de Carros Antigos neste domingo na Praça Pádua Salles Foco principal é fazer amizades, apreciar a paixão por essas máquinas.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 19/05/2018 1ª Corrida e Caminhada Solidária comemora 29 anos de história da APAE Objetivo é dar visibilidade para a entidade e mostrar o trabalho oferecido para a comunidade.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 18/05/2018 Equipes de basquete de Jaguariúna disputam três campeonatos no final de semana Jogos envolvem times nas categorias Sub 16, universitário e adulto.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 16/05/2018 Marina Malachias conquista três pódios em sete dias e mostra superação a cada competição Ela chegou a ser pentacampeã na Corrida do Rei e hexa em Americana
- por Redação/Estrela da Mogiana em 16/05/2018 Ginásio Azulão sedia Jogo das Estrelas com fera do futsal Falcão no dia 5 de junho Evento contará com as presenças de outros nomes de destaque do esporte nacional.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 15/05/2018 Tradicional Festa Junina será nos dias 9 e 10 de junho no Parque Santa Maria Venda de ingressos começa nesta terça-feira, dia 15, nas escolas de Jaguariúna.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 15/05/2018 Adrian Roberto é pódio no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu em Barueri Atleta já está se preparando para mais uma competição em Holambra.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 12/05/2018 Futsal e atletismo de Jaguariúna disputam competições regionais neste sábado Alunos dos núcleos do projeto Campeões jogam em casa diante de Itapira.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 11/05/2018 Cuide-se Bem acontece neste sábado no Hotel Jaguary em Jaguariúna Evento direcionado para as mulheres tem como objetivo fortalecer a autoestima
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 11/05/2018 Semifinalistas do Campeonato Amadorzão entram em campo neste final de semana Na semana passada, times jogaram as quartas-de-final e movimentaram os torcedores.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/05/2018 19ª Caminhada Amigos do Salvador Evento contou com a participação de 1.500 pessoas, na Sexta-Feira Santa.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/05/2018 Gustavo Henrique recebe troféu de campeão no Meeting Festival Hip Hop School Ele participou pela primeira vez de um concurso e foi destaque na categoria Solo Baby.