Estrela da Mogiana

Notícias > Estrela em Destaque

Gustavo Henrique recebe troféu de campeão no Meeting Festival Hip Hop School

por Gislaine Mathias em 10/05/2018 arquivo sem legenda ou nomeO jaguariunense Gustavo Henrique Silva de Jesus, do Espaço Lis Coradi,  tem apenas 6 anos de idade e já mostrou determinação e superação no cenário da dança. É que ele conquistou o troféu de campeão na categoria Solo Baby, no 1º Meeting Festival Hip Hop School de Jaguariúna, realizado no Teatro Municipal.
 
“Eu comecei dançar com quatro anos de idade e escolhi o Hip Hop porque é uma dança que agita bastante”, contou Gustavo após a premiação de campeão.
 Aluno do Espaço Lis Coradi, Gustavo ficou contente de vencer o concurso e disse que é preciso ensaiar muito nas aulas e em casa para se destacar na modalidade.
 
Ele contou que é um pouco difícil dançar Hip Hop, pois quando os passos são diferentes a dedicação precisa ser ainda maior e treinar muito mais para conseguir fazer as apresentações. “Quando eu danço sinto alegria, firmeza e força”, completou o jaguariunense que ficou doente antes do evento e não conseguiu treinar, mas mostrou superação ao se recuperar e ganhar o troféu de campeão.  
 
Meeting Festival Hip Hop Evento aconteceu no Teatro Municipal e no Parque Santa Maria, em Jaguariúna.
Compartilhe:
Comente: