Notícias >
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 06/11/2016 6ª Feira de Ciências e Artes tem saldo positivo na escola estadual Julia Calhau Rodrigues Alunos mostraram criatividade e dedicação na criação dos experimentos.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 06/11/2016 Governador Geraldo Alckmin lança programa Saúde em Ação em Jaguariúna A cidade foi contemplada com duas unidades e lançamento teve a presença de autoridades.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 05/11/2016 Mais de 700 pessoas participam da CaminhaCÃO e do FestivAU no Parque Santa Maria Programação contou com música, praça de alimentação, exposição e atividades para crianças.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 05/11/2016 Espetáculo O Amor é Filme do Espaço Lis Coradi terá três sessões no Teatro Dona Zenaide Com adaptação do livro Lisbela e o Prisioneiro, o espetáculo contará com 90 alunos.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 05/11/2016 Viola na Estação de Guedes Programação do Café e Viola de outubro teve música e exposição.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 05/11/2016 Time União Baiana vence decisão e fatura o título do 21º Garçom Ball Torneio manteve tradição e prevaleceu em campo a amizade e o encontro entre amigos.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 05/11/2016 Semifinais do Campeonato Municipal acontecem neste domingo no Centro de Lazer Jogos definem os classificados para a decisão da competição que está marcada para o dia 13.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 04/11/2016 Conscientização: cinco motivos para realizar o descarte e consumo sustentável A informação é fundamental, pois apenas 3% de todo lixo produzido no Brasil é reciclado.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 04/11/2016 Meio Ambiente: a preservação da natureza depende do comportamento de cada pessoa Projeto busca fortalecer a importancia da conscientização da sociedade para uma vida saudável.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 30/10/2016 Caminhada do Outubro Rosa reúne em torno de 200 pessoas em Jaguariúna Programação contou com animação e conscientização sobre o câncer de mama.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 29/10/2016 Última rodada da fase de classificação será neste domingo em dois estádios Os times brigam por melhores posições visando as vagas nas semifinais da competição.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 29/10/2016 Contação de histórias celebra o Halloween no restaurante Moquém em Jaguariúna Final de semana será especial com muitas histórias para crianças de todas as idades.