Notícias > Cotidiano

Estreia do Café, Prosa e Reflexão destaca o tema Falando de Mulher

·
Imagem do Podcast
Imagem do Podcast
A estreia do Podcast Café, Prosa e Reflexão aconteceu na sexta-feira, dia 28, destacando a entrevista com a Especialista em Comunicação e Comportamento, Paula Tebett.
 
A estreia ocorreu em agosto, que é marcado pela campanha Agosto Lilás. O mês foi escolhido em alusão ao aniversário da Lei Maria da Penha, sancionada em 7 de agosto de 2006, que visa a proteção e combate à violência doméstica no Brasil. 

O segundo episódio destaca uma entrevista com a empreendedora Carol Pepe e vai ao ar nesta quarta-feira, dia 2 de setembro. 
 
A intenção do Podcast é mostrar os desafios de ser mulher num momento em que a violência doméstica vem crescendo de maneira desenfreada no Brasil, mas também destacará entrevistas focando o empreendedorismo feminino e como nos dias de hoje o preconceito ainda está presente em alguns cenários.
 
Serão 10 episódios com as seguintes entrevistadas: Especialista em Comunicação e Comportamento, Paula Tebett; a representante da Associação Alma Criativa, Rose Allegretti; Vereadora e Procuradora da Mulher, Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos; Enfermeira Gestora da Casa da Mulher, Giulia Nobrega da Luz Favaro; Psicóloga e a Professora Universitária, Ana Silvia Sanseverino Rennó.
 
Também integram a lista de entrevistadas a Representante do Espaço Ok Coworking e Comércio Exterior, Carolina Marmo Pepe, conhecida por Carol Pepe; Promotora de Justiça e Presidente do Instituto Pró-Vítima, Celeste Leite dos Santos; Proprietária do Caseirinhos da Vivian e Empreendedora, Vivian Carina Trebbi; Especialista em Violência Doméstica, Camila Moura e a Cantora de Samba, Engenheira Ambiental e de Segurança do Trabalho e Paisagista, Danny Zanolo.