Notícias > Cotidiano

Curso gratuito de manicure tem entrega de certificados pelo Fundo

·
Alunas recebem certificados no encerramento do curso (Foto Diego Monarin)
Alunas recebem certificados no encerramento do curso (Foto Diego Monarin)
O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna concluiu mais um curso gratuito de manicure, com a participação de oito alunas. Elas se formaram e receberam os certificados de conclusão, na terça-feira, dia 23.  
 
Realizado na sede do Fundo Social, o curso teve como objetivo promover a qualificação profissional e ampliar as oportunidades de inserção no mercado de trabalho, especialmente em áreas com grande demanda, como o setor de beleza.
 
O Fundo Social irá abrir as inscrições para a próxima turma do curso de 1º a 3 de julho. As aulas acontecerão de 6 a 28 de julho, das 8h às 10h e das 10h às 12h, sempre às segundas e terças-feiras.
 
Para as inscrições, os interessados devem trazer o Cartão Cidadão e um comprovante de endereço.