
Acompanhada pela voz marcante da cantora paraibana, juntamente com músicos convidados, a Orquestra realizará um concerto que promete ser um dos destaques da programação de aniversário de 74 anos da cidade.
Essa é mais uma edição da série de concertos “Orquestra Sinfônica Jovem de Artur Nogueira e Derico Sciotti convidam” que, além da presença da diva Elba Ramalho, reunirá o trompetista Chiquinho Oliveira, e o saxofonista pernambucano Gilberto Pontes, fundador da Spok Frevo Orquestra.
Para o maestro Ricardo Michelino, o concerto será um momento ímpar na carreira dos músicos, pois terão a oportunidade de dividir o palco com uma das maiores cantoras do Brasil.
Com mais de 40 anos de carreira, a cantora paraibana é um ícone da música popular brasileira e já gravou mais de 30 álbuns. Elba traz em seu repertório sucessos que já são parte da história da música nacional, como De Volta Pro Aconchego e Banho de Cheiro.
Já a Orquestra Sinfônica Jovem de Artur Nogueira é resultado da parceria entre a Prefeitura de Artur Nogueira e a Corporação Musical 24 de Junho.