Estrela da Mogiana

Notícias > Cotidiano

Jaguariúna é escolhida para sediar feira Brazil Equipo Show no Red em agosto de 2023

por Redação/Estrela da Mogiana em 14/06/2022 Lançamento do evento contou uma solenidade em São PauloJaguariúna foi escolhida para sediar uma das maiores feiras de equipamentos da área de construção civil do Brasil, a Brazil Equipo Show.
 
O evento será realizado em agosto de 2023, na Red Eventos, e deverá atrair milhares de visitantes, fomentando o turismo de negócios na cidade.
 
O lançamento do evento foi feito durante a Paving Expo 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo.
 
O prefeito Gustavo Reis fez uma palestra em que falou sobre as qualidades e os atrativos de Jaguariúna em relação à infraestrutura para abrigar grandes eventos, além das áreas de destaque do município, como educação, saúde, segurança, cultura e turismo.
 
“Jaguariúna está na Região Metropolitana de Campinas, a apenas 130 quilômetros de São Paulo, em localização privilegiada, possui uma rede hoteleira muito favorável e bem estruturada e toda a infraestrutura necessária para atender esse e outros eventos de grande porte”, analisa o prefeito.
 
Segundo o organizador e diretor da STO Feiras e Eventos, Guilherme Ramos Jaguariúna foi escolhida por apresentar as melhores condições de infraestrutura.
 
“Além de Jaguariúna, também estávamos avaliando propostas de Americana e Indaiatuba, mas optamos por Jaguariúna, que oferece as melhores condições para esse tipo de evento”, disse Ramos.
 
Ainda de acordo com Ramos, a Brazil Equipo Show 2023 terá um conceito de estandes amplos, com espaços para que os fabricantes, dealers e fornecedores de peças e serviços possam demonstrar a operação dos equipamentos in loco.
Compartilhe:
Comente: