Estrela da Mogiana

Notícias > Região

Amparo inicia programação do Natal da Vida na quinta-feira com luzes e cores

por Redação/Estrela da Mogiana em 01/12/2021 Cartaz de divulgação da programação de Natal Amparo entra oficialmente no ritmo das Festas de Fim de Ano, a partir desta quinta-feira, dia 2 de dezembro, com o Natal da Vida, realizado pela Prefeitura.
 
A programação terá apresentação musical, no Centro Histórico e nos bairros, com bandas itinerantes, além de trazer as luzes e cores da celebração à Praça Pádua Salles. 
 
No local, a decoração de Natal contará com árvore de Natal falante, presépio em tamanho real, luzes e Papai Noel animatrônico. 
 
De quinta a domingo tem Show de Natal, às 20h30, nas janelas da Pinacoteca e Largo da Estação. Além disso, de 16 a 23 de dezembro tem bandas itinerantes que partem da Praça Pádua Salles e seguem para os bairros. 
 
No dia 18 de dezembro, às 20h30, o músico e compositor Mazinho Quevedo tocará na Praça Pádua Salles. No dia 19 de dezembro, às 20h30, na Igreja de São Benedito, os corais da ETEC João Belarmino e Integrado cantam o Natal. 
 
No dia 20 de dezembro, na Praça Monsenhor João Baptista Lisboa, em frente a Catedral tem a apresentação da Orquestra Sinfônica de Americana.
 
Compartilhe:
Comente: