Estrela da Mogiana

Notícias > Cotidiano

Programa Jaguariúna Solidária recebe diversas doações de empresas privadas

por Redação/Estrela da Mogiana em 01/05/2021 Programa já arrecadou em torno de 700 quilos de alimentosO Programa Jaguariúna Solidária, realizado pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a Associação Comercial e Industrial, recebeu diversas doações de empresas privadas do município. O objetivo é ajudar as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade.
 
A Nutrivet Fármacia Veterinária doou produtos de higiene, limpeza e alimentos não perecíveis. A Takeda Brasil, empresa farmacêutica, fez uma ação conjunta com os funcionários para arrecadar alimentos.
 
A Motherson SMR através de um grupo de colaboradores da empresa formou um time de voluntários para a arrecadação. Com essas ações, foram arrecadados aproximadamente 700 kg de alimentos e produtos de higiene e limpeza que serão destinados às famílias atendidas pela Secretaria de Assistência Social de Jaguariúna.
 
A secretária municipal de Assistência Social, Andrea Lizun disse que as cestas serão entregues para as famílias que já são cadastradas na secretaria e destaca que quem estiver precisando deve entrar em contato com o CRAS, Centro de Referência de Assistência Social, para passar por avaliação social.
 
Quem quiser colaborar pode entregar as doações no Centro Dia do Idoso, na Praça Basaglia, 497, Jardim Zeni e na Associação Comercial e Industrial de Jaguariúna, na Rua Júlia Bueno, 651, Centro. Ambos funcionam de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.
 
Todos os alimentos arrecadados serão destinados para famílias em situação de vulnerabilidade social. Mais informações pelo telefone (19) 3867-3373 ou pelo email: jaguariunasolidaria@jaguariuna.sp.gov.br.
 
O Programa Jaguariúna Solidária foi criado pela Prefeitura durante a pandemia da covid-19 com o objetivo de obter doações de empresas parceiras e da sociedade civil para ampliar o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade do município.





 
Compartilhe:
Comente: