
A ação será realizada no Centro Dia do Idoso, na Praça Basaglia, 497, no Jardim Zeni, nos horários das 9h às 12h e das 13h às 16h. O Programa Jaguariúna Solidária tem como objetivo fazer a doação de roupas, sapatos e acessórios arrecadados pelo Fundo Social para famílias em situação de vulnerabilidade.
Para evitar aglomerações e permitir mais tranquilidade e conforto na escolha das peças, o atendimento será feito através de um agendamento prévio. Os interessados devem realizar o agendamento de 8 a 12 de fevereiro, das 8h30 às 16h, pelo telefone 3847-1165.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, Flora Reis, comemorou o início de mais um ano do programa e destacou a importância da atividade no atual momento da sociedade.
“A gente fica feliz em manter esse projeto que vem sendo bem feito e gerando ótimos resultados. Solidariedade nunca é demais, mas nesse momento que vivemos se tornou ainda mais essencial”, comenta.