Estrela da Mogiana

Notícias > Cotidiano

Posto de Atendimento do INSS atenderá em novo endereço a partir desta segunda-feira

por Redação/Estrela da Mogiana em 10/11/2019 Sede do Posto do INSS estará em novo endereço a partir desta segundaO Posto de Atendimento do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) funcionará em novo endereço a partir da segunda-feira, dia 11 de novembro.
 
O Posto que ficava na Rua Coronel Amâncio Bueno passará a atender na rua Joaquim Bueno, 1337, no mesmo prédio onde está localizada a Junta do Serviço Militar.
 
De acordo com os responsáveis pelo órgão, o atendimento continuará sendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às16h30.
 
Os telefones para contato no novo endereço continuam os mesmos: (19) 3867-4220 e 3837-3408. Um levantamento recente aponta que o Posto do INSS atende, em média, cerca de 500 pessoas por mês, muitas delas oriundas de cidades vizinhas.
 
E oferece diversos serviços, como, agendamento de perícia médica, entrada em pedido de aposentadoria, extrato de pagamento, consulta de situação de benefícios, agendamento de pensão por morte, salário-maternidade, preenchimento e cálculos de guias da Previdência Social, extrato previdenciário do CNIS e Carta de Concessão de Benefício.
 
Compartilhe:
Comente: