Estrela da Mogiana

Notícias > Cotidiano

Cristina Serra pede exoneração do cargo de secretária municipal de Finanças de Jaguariúna

por Redação/Estrela da Mogiana em 31/07/2019 Secretária pediu exoneração para tratamento de saúde (Foto Ivair Oliveira)A secretária municipal de Finanças de Jaguariúna, Cristina Aparecida Rossi Serra, solicitou exoneração do cargo ao prefeito Gustavo Reis, na segunda-feira, dia 29.
 
Ela disse que o pedido se deve a questões de saúde. De acordo com a Prefeitura, a pasta deverá ter novo titular nos próximos dias.
 
“Deixo o cargo unicamente por questões de saúde, pois tenho que fazer um tratamento rigoroso, seguindo recomendações médicas, e agradeço muito a oportunidade que me foi dada. Sou servidora municipal de carreira e o Gustavo Reis foi o único prefeito a me dar essa chance”, disse.
 
Funcionária pública concursada há 20 anos, Cristina Serra, como é mais conhecida por todos, sempre atuou na área de finanças, ocupando por 17 anos o cargo de Diretora de Contabilidade e Orçamento na pasta de Finanças.
 
Em 2017, a convite do prefeito eleito Gustavo Reis, ela assumiu pela primeira vez o cargo de Secretária de Finanças.
 
“Saio com a consciência do dever cumprido e muito satisfeita com o trabalho feito ao lado de meus colegas de equipe”, garante Cristina Serra. O prefeito Gustavo Reis, por sua vez, agradeceu a colaboração dela à frente da pasta.
 
“Poder trabalhar consciente de que a questão financeira está sendo bem conduzida é fundamental para qualquer agente público, e quando se trata de uma Prefeitura, como é nosso caso, isso é imprescindível. Então, agradeço de coração o trabalho que a Cristina Serra desenvolveu e lhe desejo plena recuperação”, disse o prefeito.
 
Compartilhe:
Comente: