Estrela da Mogiana

Notícias > Cotidiano

Site Estrela da Mogiana lança novas colunas e estreia ocorre nesta sexta-feira

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 28/02/2019 Site aposta em várias novidades para levar informação ao internauta O site Estrela da Mogiana realiza o lançamento de novas colunas e o fortalecimento de outras editorias. A proposta é destacar ainda mais os objetivos do site, que são, divulgar as notícias atuais, com enfoque nas editoriais de Esportes, Cultura, Cotidiano, Saúde, Educação, Social e manter o resgate da história de Jaguariúna.
 
De segunda-feira, o internauta poderá acompanhar matérias que destacam momentos que marcaram os esportistas de Jaguariúna em diferentes épocas, na coluna Memórias do Esportes.
 
Nas terças-feiras, o site destaca a coluna Memórias de Jaguariúna, trazendo entrevistas e vídeos sobre detalhes da história da cidade, desde a sua fundação até os momentos mais recentes.
 
De quarta-feira, o dia é de despertar o fotógrafo que está dentro de cada jaguariunense, com a coluna Fotografe Jaguariúna. A proposta é mostrar as belezas de Jaguariúna, desde arquitetura, natureza até animais, na visão dos moradores da cidade, independente da idade.
 
Toda quinta-feira, destaque para Estrela Pet, mostrando o mundo dos animais de estimação, desde histórias dos bichinhos, dicas, orientações, informações e muito mais.
 
Na quinta também é dia da coluna Estrela Literatura, com a proposta de destacar os escritores de Jaguariúna e da região, além de todas as informações sobre o mundo dos livros.
 
Na sexta-feira, espaço para Culinária e Histórias, que busca trazer receitas, mas sempre com um toque de informação. No sábado, o internauta pode acompanhar Estrela em Foco, que destacará sempre alguma atração artística ou esportiva.
 
Também aos sábados tem o Memórias da Arte, resgatando antigas matérias sobre as diversas modalidades artísticas de Jaguariúna. E para encerrar aos domingos, tem a coluna Estrela em Destaque, focando entrevistas com profissionais que se destacam em diferentes segmentos, em Jaguariúna. As sugestões podem ser enviadas para o WhatsApp (19) 97158-1505.
 
Compartilhe:
Comente: