Amauri Rodrigues deixa saudades e Amigos do Jairo prestam homenagens ao esportista
por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 06/11/2019 O esportista Amauri Rodrigues deixou saudades nos campos de Jaguariúna. Amante do futebol, ele sempre se preocupava em contar as histórias dos times de Jaguariúna e resgatar antigas fotos, principalmente, da Roseira e do Beira Rio.Comandava o Beira Rio em competições municipais e regionais, sempre mostrando grande carinho e dedicação pelo futebol. No sábado, dia 26 de outubro, os Amigos do Jairo prestaram uma nova homenagem ao Amauri e reproduziram em uma faixa o carinho e a sua importância para o esporte da cidade.
A homenagem também contou com um jogo amistoso envolvendo o time do Jaguary Futebol Sênior.
“Pode passar anos e anos, mas jamais Jaguariúna esquecerá de uma pessoa como o Amauri Rodrigues. Por isso, todos os anos, o seu nome é lembrado por todos nós que reconhecemos sua dedicação. É nossa obrigação e também da Secretaria, independente dos seus governantes, fazer com que pessoas que contribuíram com o Esportes, não sejam esquecidas”, recorda Jarbas Moraes.
Ele ainda destaca que o Beira Rio, time do seu coração com vários títulos no município, jamais será esquecido. “E estaremos aqui, com as bênçãos de Deus em sua memória fazendo com que o seu nome seja lembrado por muitos anos”, finaliza.
O Jaguary Futebol Sênior agradece a iniciativa dos Amigos do Jairo por esta homenagem.
Veja mais:
- 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
- Estádio Auro de Moura Andrade movimentava os moradores de Jaguariúna na década de 50 Um fato marcante foi a inauguração do estádio que saiu publicada até no Jornal A Comarca de Mogi Mirim
- Centro de Lazer do Trabalhador foi ponto fundamental para a popularização do esporte Espaço passou a oferecer campo de futebol, quadra coberta, piscinas, campos de bocha.
Comente: