Histórias do Esporte em Jaguariúna

Amauri Rodrigues deixa saudades e Amigos do Jairo prestam homenagens ao esportista

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 06/11/2019 Jaguary e Amigos do Jairo mostram carinho pela dedicação de Amauri ao futebol O esportista Amauri Rodrigues deixou saudades nos campos de Jaguariúna. Amante do futebol, ele sempre se preocupava em contar as histórias dos times de Jaguariúna e resgatar antigas fotos, principalmente, da Roseira e do Beira Rio.
 
Comandava o Beira Rio em competições municipais e regionais, sempre mostrando grande carinho e dedicação pelo futebol. No sábado, dia 26 de outubro, os Amigos do Jairo prestaram uma nova homenagem ao Amauri e reproduziram em uma faixa o carinho e a sua importância para o esporte da cidade.  
 
A homenagem também contou com um jogo amistoso envolvendo o time do Jaguary Futebol Sênior.
Palavras em faixa mostram a importancia de Amauri para o futebol de Jaguariúna“Pode passar anos e anos, mas jamais Jaguariúna esquecerá de uma pessoa como o Amauri Rodrigues. Por isso, todos os anos, o seu nome é lembrado por todos nós que reconhecemos sua dedicação. É nossa obrigação e também da Secretaria, independente dos seus governantes, fazer com que pessoas que contribuíram com o Esportes, não sejam esquecidas”, recorda Jarbas Moraes.
Uma das fotos antigas do Beira Rio que Amauri fazia questão de estar sempre divulgandoEle ainda destaca que o Beira Rio, time do seu coração com vários títulos no município,  jamais será esquecido. “E estaremos aqui, com as bênçãos de Deus em sua memória fazendo com que o seu nome seja lembrado por muitos anos”, finaliza.
 
O Jaguary Futebol Sênior agradece a iniciativa dos Amigos do Jairo por esta homenagem.

Vereador Fred e Gordura durante evento esportivo que prestou homenagens para Lebrão e Amauri
Compartilhe:
Comente: