Histórias do Esporte: Equipe de Jaguariúna era vice-campeã do Regional de Luta de Braço em 2003
por Gislaine Mathias em 08/10/2019
Dois bracistas de Jaguariúna subiram no alto do pódio: Anderson da Silva foi campeão na categoria 70 quilos e ainda pegou o 3º lugar na 78.
Já Marcão Presença faturou o título na categoria 78 e no braço esquerdo ficou com o 2º lugar na 75 quilos.
Outros atletas se destacaram no Regional como vice-campeões: Newton Boueri Junior, conhecido por Junião, Reginaldo Amaral, Vander Lucas de Freitas e Patinho.
Foram terceiros colocados os bracistas: Luciano Santos Silva, Michel Mendes e Gerson Antonio.
O organizador Gerson Antonio, naquela época, disse que a participação de Jaguariúna foi positiva, mas poderia ter sido melhor se os atletas da cidade tivessem tempo para se dedicar aos treinos.
Veja mais:
- Ano de 2016: Jaguariúna recebia a seleção olímpica de vôlei feminino de Camarões Ginásio Azulão recebeu em torno de 2 mil pessoas para jogos amistosos contra Brasil.
- Histórias do Esporte: Olímpico é o time mais antigo do futsal de Jaguariúna com 45 anos Time iniciou as atividades na quadra da escola Amâncio Bueno, onde atualmente funciona a Prefeitura.
- Histórias do Esporte: XV de Jaguariúna e Jaguar Tênis Clube venceram Torneio de Vôlei no ano de 2003 Quartetos ganharam dos seus adversários por 2 sets a 0, no Centro de Lazer do Trabalhador.
Comente: