Histórias do Esporte em Jaguariúna

Histórias do Esporte: Prova Colina do Castelo era destaque no ano de 2004

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 14/08/2019 Atletas de Jaguariúna que disputaram a provaNo ano de 2004 era realizada mais uma edição da prova Colina do Castelo, integrando a programação de aniversário de Jaguariúna.
 
O campeão foi Deonildo Papille de Pedreira enquanto que Márcio César da Silva foi 3º lugar e Sebastião Vida chegou em 6º, ambos de Jaguariúna.
Elisangela surpreendeu durante a prova e chegou em 1º lugarNo feminino adulto, destaque para a atleta jaguariunense, Elisangela Rocha Santos que cruzou a linha de chegada na 1ª colocação, sendo uma surpresa por ser a sua primeira competição.
 
No juvenil, o principal atleta de Jaguariúna foi Adriano da Silva que chegou na 2ª colocação. Ainda representando a cidade, no veterano A, Manoel dos Santos foi 3º colocado e no veterano B, Aparecido Donizeti Alves ficou na 5ª posição.
 
Outro destaque de Jaguariúna foi Luiz Carlos da Silva, o Barba, segundo colocado no veterano C e para finalizar no veterano E, Clodomiro Gonçalves Moreira foi 5º.
Barba subiu no pódio da competição em 2º lugarA prova contou com a participação de 119 atletas.
 
Compartilhe:
Comente: