Histórias do Esporte: jaguariunenses fazem bonito na Copa Regional de Futsal em 2003
por Gislaine Mathias em 25/06/2019
O Estrelinhas recebeu o troféu de equipe mais disciplinada e ficou com o vice-campeonato após a derrota para o Tênis Clube de Campinas, no pré-mirim, por 5 a 2.
O técnico Wilson disse que foi positiva a campanha, já que durante a competição, o Estrelinhas jogou contra clubes expressivos do futsal.
O Jaguary perdeu o título para a Associação Atlética Ponte Preta /Cidade Pontepretana de Campinas por 6 a 2, mas teve o artilheiro da copa, na categoria infantil, com Rafael Panini que marcou 23 gols.
Na época, o técnico Juninho disse que o Jaguary tinha apenas seis meses de preparo enquanto que a Ponte treinava há mais tempo.
O presidente da Liga Jaguariunense de Futebol de Salão, Paulo Eduardo Console disse que as duas equipes de Jaguariúna apresentaram um bom nível e jogaram de igual pra igual com times mais experientes.

Veja mais:
- Ano de 2016: Jaguariúna recebia a seleção olímpica de vôlei feminino de Camarões Ginásio Azulão recebeu em torno de 2 mil pessoas para jogos amistosos contra Brasil.
- Histórias do Esporte: Olímpico é o time mais antigo do futsal de Jaguariúna com 45 anos Time iniciou as atividades na quadra da escola Amâncio Bueno, onde atualmente funciona a Prefeitura.
- Histórias do Esporte: XV de Jaguariúna e Jaguar Tênis Clube venceram Torneio de Vôlei no ano de 2003 Quartetos ganharam dos seus adversários por 2 sets a 0, no Centro de Lazer do Trabalhador.
Comente: