Ano de 2003: atletas de Kung Fu subiram no pódio no Campeonato Estadual
por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 12/03/2019 No passado, o Kung Fu era uma modalidade de bastante destaque, na cidade de Jaguariúna. Entre as várias conquistas estão as nove medalhas, da equipe Fukien, no Campeonato Estadual, no ano de 2003, em Americana. Os pódios foram divididos entre cinco atletas, na época, todos pela categoria juvenil avançado, além do técnico.Naquele ano, Ana Carolina Guideti Pelegrini foi medalha de ouro em mãos do norte e ainda ficou com a prata, na arma média. Já Marco Aurélio Silva dos Santos também conquistou ouro, com arma longa e Willian Fernando de Oliveira Paula terminou o campeonato com a prata, em mãos do norte.
Outra medalha de ouro foi conquistada por Walter Ferrari Neto, com arma média. O atleta Rafael Lucas do Carmo conseguiu três colocações, no Estadual: campeão em mãos do norte, vice em sanshou (lutas) e bronze no estilo arma média. No adulto avançado, o técnico André Delbo ficou com o 3º lugar, em arma média. O Estadual reuniu cerca de 300 atletas.
Veja mais:
- 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
- Estádio Auro de Moura Andrade movimentava os moradores de Jaguariúna na década de 50 Um fato marcante foi a inauguração do estádio que saiu publicada até no Jornal A Comarca de Mogi Mirim
- Centro de Lazer do Trabalhador foi ponto fundamental para a popularização do esporte Espaço passou a oferecer campo de futebol, quadra coberta, piscinas, campos de bocha.
Comente: