Histórias do Esporte em Jaguariúna

2004: crianças e adolescentes disputam as finais do Campeonato Pé na Areia

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 04/03/2019 Na categoria pré-mirim, o título ficou com o EstrelinhasNo ano de 2004, acontecia o Campeonato Municipal de Futebol Menores Pé na Areia, organizado pela Secretaria de Esportes de Jaguariúna. Naquela época era muito comum ter esse tipo de competição envolvendo crianças e adolescentes, e existiam várias equipes que se empenhavam para colocar a molecada para jogar. 

No campeonato de 2004, alguns times se destacaram com os títulos. No pré-mirim, o Estrelinhas foi o vencedor ao golear o Jaguary B, em 7 a 1. O time teve o artilheiro Danilo Pereira, com 8 gols e o goleiro menos vazado fgoi Johny Raman, com dois sofridos.
 
No mirim, Jaguary B comemorou o título do campeonatoNo mirim, Jaguary B faturou o título fazendo 4 a 0 no SME. Na artilharia, Rafael Patruci e Vinícius de Oliveira, do Jaguary, com oito enquanto que Gustavo Santos do Jaguary B levou o troféu de goleiro menos vazado, com nove sofridos.
 
No infantil, o Estrelinhas A foi o grande vitorioso do Pé na AreiaPelo infantil, Estrelinhas A comemorou o título derrotando o Estrelinhas B, em 7 a 2. O artilheiro foi Thiago Cristiano do Jaguary A com 13 gols e o goleiro menos vazado, Ricardo dos Santos, do Estrelinhas A, com seis.
 
No infanto, o Jaguary B comemorou o título da competiçãoNo infanto, Jaguary B venceu Miguel Martini, em 4 a 2, e ficou com o título. O artilheiro foi Leandro Galano do Aston Vila A, com 22 gols e o goleiro menos vazado José Santos, do Jaguary B, com 11.
 
Compartilhe:
Comente: