Notícias >
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 16/07/2016 Marina Malachias é destaque nas corridas e comemora a sequência de títulos Atleta jaguariunense se destaca nas corridas ao superar os desafios e as adversárias.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 15/07/2016 Sertanejos dividem o palco no lançamento oficial do Jaguariúna Rodeo Festival Evento terá show com as duplas Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone no Red.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 14/07/2016 Jaguary A é destaque no 11º Campeonato Municipal de Futebol Senior Time conquista título do primeiro turno e segue na liderança do campeonato.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 14/07/2016 Festival de Inverno de Jaguariúna destaca 30 apresentações de diferentes estilos Evento atraiu em torno de 10 mil pessoas na Praça e no Teatro Municipal no início de julho.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 14/07/2016 Piquenique com Marcio Atalla Programação contou com a participação de famílias e amigos, no Parque dos Lagos.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 13/07/2016 Festival de Inverno de Jaguariúna Evento foi realizado na Praça Umbelina Bueno e no Teatro Dona Zenaide.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 11/07/2016 Camarões e Brasil se enfrentam no Desafio Internacional de Vôlei Feminino Os confrontos entre as seleções estão agendados para o final de semana no Azulão
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 09/07/2016 Festival de Inverno termina neste final de semana com atrações na Praça e no Teatro Programação intensa promete atrair pessoas de diferentes faixas etárias.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 08/07/2016 Festival de Inverno de Jaguariúna: ‘Minha atual apresentação é mais intimista’ Nesta sexta tem Escola das Artes e shows com Raoni Fraga, banda Valquíria e grupo Anelo.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 07/07/2016 Festival de Inverno de Jaguariúna reúne atrações diversificadas no Teatro Dona Zenaide Programação destacou teatro, orquestra, música brasileira e musical nos primeiros dias.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 07/07/2016 Festival de Inverno: ‘A música representa quem eu sou, a música é minha vida!’ Renato Moraes começou a carreira musical tocando Repique de Mão aos 13 anos de idade.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 06/07/2016 Festival de Inverno: Espaço Beleza e Dança e Escola das Artes integram programação na Praça Programação continua nesta quinta, dia 7, com eventos no Teatro e na Praça Central