Notícias >
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 17/10/2017 Rainha do Gelo lota Teatro de Jaguariúna e apresenta tecnologia e emoção Espetáculo surpreendeu pela inovação e talento dos alunos da Escola das Artes.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 17/10/2017 Modelo Amanda Macedo de Jaguariúna está no concurso Miss & Mister São Paulo Candidata passará por várias provas e a final acontece neste sábado, dia 21.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 17/10/2017 Wesley Safadão faz show nesta sexta-feira no Red Eventos em Jaguariúna A trajetória do artista começou em 2007, quando houve a profissionalização do trabalho.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 14/10/2017 Times jogam pelas vagas nas semifinais do Futsal Amador de Jaguariúna Nas duas divisões, os jogos prometem ser equilibrados no ginásio Azulão.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 14/10/2017 Estreia do musical Rainha do Gelo será nesta segunda-feira no Teatro de Jaguariúna O público pode acompanhar o espetáculo até o dia 22 e não esqueça de doar um litro de leite.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 14/10/2017 Horário de Verão é mantido e começa em algumas regiões do Brasil Os brasileiros devem adiantar o relógio em uma hora a partir deste sábado, dia 14
- por Redação/Estrela da Mogiana em 13/10/2017 Carioca em Más Companhias neste sábado no Teatro Municipal de Jaguariúna Novo show reúne personagens consagrados pela primeira vez na cidade
- por Redação/Estrela da Mogiana em 13/10/2017 Marina Malachias de Jaguariúna comemora o pódio na prova de Piracicaba Ela superou as dificuldades e conquistou o troféu de vice-campeã na classificação geral.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 10/10/2017 Departamento elabora banco de dados sobre o meio ambiente de Jaguariúna A proposta é permitir o acesso à informação para toda população sobre o tema.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 10/10/2017 Parceria resulta no Concurso Guardiões da Água em Jaguariúna O 1º lugar ficou com a Escola Municipal Prefeito Joaquim Pires Sobrinho II.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 09/10/2017 Festival de Atletismo envolve alunos das cidades de Jaguariúna e Holambra De acordo com Marina Malachias, a integração começou entre os organizadores.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 09/10/2017 Jaguariunense e peão indígena são destaques na arena do Jaguariúna Rodeo Festival Angelo Neto se superou após queda para ficar com o título da etapa do XTREME BULLS PRCA.