Notícias >
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 30/08/2016 Judoca de Jaguariúna conquista feito inédito e sobe no pódio do Campeonato Paulista João Pedro mostra paixão pelo esporte e se dedica aos treinos para alcançar mais medalhas
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 29/08/2016 Times entram em campo para 3ª rodada do Garçom Ball nesta segunda-feira no Centro de Lazer Evento proporciona a confraternização e já se tornou tradicional em Jaguariúna.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 29/08/2016 Concurso bate recorde de inscrições e eleição por voto popular continua no site 1ª fase da escolha popular termina nesta segunda e apenas oito candidatas seguem na disputa.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 29/08/2016 Faculdade de Jaguariúna continua com programação de palestras gratuitas Objetivo é ajudar o aluno facilitando o acesso a temas de educação profissional.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 27/08/2016 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Wake Park será neste sábado em Jaguariúna Competição promete reunir os principais nomes do wakeboard e wakeskate nacional no Naga.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 27/08/2016 Campeonato de Futebol Veterano começa neste domingo em dois campos Competição terá participação de nove equipes e jogos prometem movimentar torcedores.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 27/08/2016 Jaguars Rugby disputa mais um jogo pelo Campeonato Paulista e ocupa a 7ª colocação no geral Time de Jaguariúna tem como meta nesta temporada ficar entre os cinco primeiros colocados.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 26/08/2016 Campeonato Municipal de Futsal Amador: resultados, destaques e próximos jogos Equipes entram em quadra para mais uma rodada em busca de bons resultados e posições.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 25/08/2016 Adrian Pereira sobe no alto do pódio no Campeonato Open Valinhos Atleta vem superando os adversários no tatame e se destacando na modalidade.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 25/08/2016 Marina Malachias é bicampeã na Corrida da Ponte Preta em Campinas Atleta jaguariunense levou o nome da cidade mais uma vez para o alto do pódio na região.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 25/08/2016 Naga se transforma em palco do desafio entre surfista de ondas gigantes e campeão de wakeboard O confronto foi marcado pela troca de experiências e de confraternização entre os esportes.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 24/08/2016 Mostra de Paisagismo e Decoração destaca o tema Cultiva deCoração na Expoflora A proposta é apresentar as tecnologias que possibilitam o cultivo de diversas espécies.