Notícias >
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 25/11/2017 Internúcleos e campeonatos movimentam os atletas de Jaguariúna Eventos nas modalidades de futsal e ginástica integram a programação deste sábado.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 25/11/2017 Exposição Riscos mostra desenhos dos alunos da Escola das Artes no Centro Cultural Trabalhos podem ser conferidos durante o final de semana das 9h às 17h.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 25/11/2017 Parque Santa Maria sedia a 6ª edição da Caminhacão com diversas atrações Evento acontece neste domingo com início às 9h e a entrada custa R$ 2.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 25/11/2017 Gala Grand Art Ballet 2017 promete encantar o público no Teatro de Jaguariúna Espetáculo será um encontro de profissionais da dança do estado de São Paulo.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 23/11/2017 Equipe de vôlei adaptado de Jaguariúna é vice-campeã na Liga Sanjoanense Atletas na categoria 50 anos participaram pela primeira vez da fase final da competição.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 23/11/2017 Decoração de Natal de Jaguariúna terá arte e criatividade com reciclagem Foram criadas guirlandas com garrafas, mostrando a importancia da reutilização do material.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 21/11/2017 Associação Comercial e Fundo de Solidariedade promovem Jantar Dançante Evento acontece no dia 1º dezembro e os interessados já podem adquirir os convites.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 20/11/2017 Equipe de Jaguariúna vence em casa e está na semifinal da Copa Itatiba de Vôlei Equipe conquistou a vaga ao vencer Itobi por 3 sets a 1, no ginásio Azulão.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 18/11/2017 Prefeitura de Jaguariúna assina quatro convênios com a Caixa Federal Os convênios serão destinados para recapeamento, pavimentação e projeto no Centro Cultural.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/11/2017 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Veterano acontece neste domingo Oito times entram em campo, nos estádios do Centro de Lazer e da Roseira de Baixo.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/11/2017 4ª rodada do Torneio de Futsal reúne times das empresas de Jaguariúna Rodada neste domingo começa às 8h e promete movimentar os atletas.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 17/11/2017 Basquete adulto de Jaguariúna joga semifinal da Copa de Conchal O jogo está marcado para este sábado a tarde contra os donos da casa.