Notícias >
- por Redação/Estrela da Mogiana em 09/11/2017 AACORUJA se destaca pela região e Uilson Carvalho conquista dois pódios Jaguariunense teve final de semana positivo e Sebastião também foi pódio.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 09/11/2017 Marina Malachias representa Jaguariúna na prova Sephora Beauty Run Atleta fez uma ótima prova e finalizou o percurso na 9ª colocação em São Paulo.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 09/11/2017 Jaguariúna inicia programação da Consciência Negra na segunda-feira no Teatro Apresentações, desfile de moda e a escolha da Miss Pérola Negra integram as comemorações.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 09/11/2017 Equipe NR de Ginástica Artística estreia no Troféu São Paulo em Guarulhos Quatro atletas foram as representantes de Jaguariúna na competição.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 07/11/2017 Fábio Jr faz show no dia 18 de novembro no Red Eventos em Jaguariúna Repertório é composto por grandes sucessos, entre eles, “Só Você” e “Caça e Caçador”.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 06/11/2017 Direito da UniFAJ alcança importante resultado na Ordem dos Advogados De 37 alunos da instituição, que ainda não concluíram a graduação, 22 foram aprovados na OAB.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 06/11/2017 Acidente de trem marca a história da ferrovia na década de 50 Muitas pessoas observaram o ocorrido no escadão que existe no final da rua Amâncio Bueno.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 05/11/2017 Jaguariúna terá maior empreendimento da região no setor de flores em 2018 A planta terá 43.848 metros quadrados de área coberta e pretende movimentar o segmento.
- por Redação/Estrela da Mogiana em 05/11/2017 Times entram em campo para a 2ª rodada do Campeonato de Futebol Veterano Nos campos de Jaguariúna, neste domingo, jogadores buscam os melhores resultados.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 04/11/2017 Empresas disputam 2ª rodada do Campeonato de Futsal no ginásio Azulão Jogadores entram em quadra neste domingo de manhã para mais três jogos
- por Redação/Estrela da Mogiana em 03/11/2017 Peralta comemora o título da Taça de Prata do Campeonato de Futsal Time ainda saiu de quadra com a defesa menos da competição e o melhor jogador da final.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 01/11/2017 Napoli vence de goleada e comemora título da Taça de Ouro no Futsal Time ganhou do Botequim da Estação, pelo placar de 7 a 1, no ginásio Azulão.