Notícias > Esportes
Denis Aguiar participa de Campeonato Sul-Americano em Curitiba
por Redação/Estrela da Mogiana em 07/09/2018
O atleta Denis Aguiar está disputando o Campeonato Sul-Americano de Fisiculturismo NABBA, em Curitiba, pela categoria Sênior Class 4. “Mesmo diante de tantas adversidades, tais como conciliar com trabalho e filhos, a preparação foi feita da melhor forma possível. Ou seja, dieta à risca, treinos intensos e diários. Foi adotada também uma estratégia para subir o peso após o Campeonato Brasileiro disputado há três meses com o intuito de chegar mais volumoso”, relata o atleta.Ele disse que apesar de estar ciente da enorme dificuldade da competição, já que trata-se de um campeonato internacional, espera obter uma boa colocação e representar bem Jaguariúna, o estado e o Brasil.
“Só o fato de conseguir classificação, já é motivo de alegria, satisfação e comemoração. Afinal, não são todos atletas que conseguem atingir um nível internacional. É um reconhecimento de um trabalho muito árduo e de dedicação e disciplina.
Veja mais:
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 21/02/2023 Vozes da Notícia #26: Carnaval e grandes eventos exigem atenção redobrada para evitar crimes Como é possível evitar crimes e golpes durante os grandes eventos? Este é o tema do Podcast Vozes da Notícia.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2023 Lançamento do projeto Memórias de Jaguariúna reúne mais de 800 estudantes no Boulevard O projeto consiste no lançamento de livros, em vários volumes, sendo que o primeiro será lançado ainda neste ano.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
Comente: