Notícias > Esportes
Atletas de Mountain Bike de Jaguariúna conquistam pódios na prova BBF Race
por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 01/08/2018
A equipe de Mountain Bike de Jaguariúna foi destaque na prova BBF Race, na cidade de Santo Antonio de Posse, no domingo, dia 22. O atleta Guilherme Oliveira terminou em 2º lugar no Pro Master A enquanto que Elias Sousa concluiu o percurso em 4º no Pro Elite e Emerson Barros foi 7º colocado no Pro Master B. No Pro Dupla, destaques para Alex Leobino e Valter dos Santos, que terminaram em 2º lugar.
A equipe está acostumada com esse percurso, tendo em vista, que tem como hábito treinar com frequência na cidade vizinha. Apesar de não estar completa, a equipe foi bem representada e conquistou bons resultados, num circuito de 65km em um terreno muito seco e com plantação decana-de-açúcar.
Os atletas relataram que foi uma prova em ritmo alucinante, muito intensa com um terreno de muita poeira, dificultando a visibilidade e aumentando o risco. A próxima prova será o GP Ravelli, no dia 5 de agosto, em Águas de Lindoia.

Veja mais:
- por em //
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2023 Lançamento do projeto Memórias de Jaguariúna reúne mais de 800 estudantes no Boulevard O projeto consiste no lançamento de livros, em vários volumes, sendo que o primeiro será lançado ainda neste ano.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
Comente: