Estrela da Mogiana

Notícias > Cotidiano

3ª edição do ‘Assistência Social em Ação’ acontece neste sábado

por Redação/Estrela da Mogiana em 21/07/2018 Projeto criado em 2017 busca oferecer lazer e serviços para a populaçãoNeste sábado, dia 21, acontece a 3ª edição do projeto ‘Assistência Social em Ação’, na Escola Municipal Mário Bergamasco, no bairro Florianópolis, a partir das 13h. 
 
Criado em 2017, o ‘Assistência Social em Ação’ vem sendo um sucesso por onde passa. De acordo com a secretária de Assistência Social, Andrea Dias Lizun isso ocorre devido a união dos mais diversos setores do poder público, para oferecer um dia de lazer e de serviços.
 
Os moradores terão à disposição serviços, como Cartão Cidadão, PAT, bolsa família, entre outros, além de atividades físicas e alimentação.
 
O objetivo, segundo Andrea, é levar esses serviços para mais perto da população além, claro, de oferecer orientação, informação e entretenimento.
 
Compartilhe:
Comente: