
Como vem ocorrendo em todas as provas da temporada, os jaguariunenses mostraram determinação e se destacaram nos pódios. Na categoria Pro Master A, Guilherme Oliveira sagrou-se campeão da etapa enquanto que Romário Silverio subiu no alto do pódio, na Pro Sub 30.

Também se destacaram os atletas Roberto Maia que terminou em 2º lugar no Pro Master B; Valter Araújo dos Santos – 3º colocado no Sport Master B e Julio Godoi – 4º no Sport Master B.
Os atletas que competiram na Pro, que reúne a maior distância, relataram que o trajeto estava com muitos bancos de areia, ocasionando dificuldade para imprimir uma boa performance e velocidade. Já os atletas da Sport também depararam com a mesma dificuldade em uma distância um pouco menor, mas não menos desafiadora.
A equipe agradece aos familiares, demais apoiadores e a SeJEL que sempre incentiva o esporte e torna possível a evolução da modalidade.
