Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Brasil vence México e joga na sexta-feira contra a Bélgica pela Copa do Mundo

por Redação/Estrela da Mogiana em 02/07/2018 Willian vem sendo um dos destaques do Brasil (Foto de Lucas Figueiredo/CBF)A Seleção Brasileira está na quartas de final da Copa do Mundo FIFA 2018 e enfrentará a Bélgica, na sexta-feira, dia 6, às 15h. Diante do México, os brasileiros venceram o jogo pelo placar de 2 a 0, com gols de Neymar e Roberto Firmino.
 
O Brasil jogou com Alisson; Fágner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Paulinho (Fernandinho) e Philippe Coutinho (Roberto Firmino); Willian (Marquinhos), Neymar Jr e Gabriel Jesus.
 
O duelo começou bastante truncado e os mexicanos partiram para cima da Seleção Brasileira. Com uma defesa sólida, a equipe comandada por Tite não tinha problemas para neutralizar as jogadas.
 
Na etapa final, a Seleção Brasileira voltou ainda melhor. Neymar pegou a bola fora da área, fez bela jogada e deu lindo toque de calcanhar para Willian. O meia foi ao fundo e cruzou para o próprio Neymar entrar de carrinho e abrir o marcador.
 
Já na marca dos 42, o camisa 10 invadiu a área e finalizou, sendo que Ochoa desviou e Roberto Firmino apareceu para marcar e comemorar a vaga para a próxima fase.
 
Compartilhe:
Comente: