Notícias > Cotidiano
Villa Bambini está de Portas Abertas neste sábado em Jaguariúna
por Redação/Estrela da Mogiana em 16/06/2018
A Villa Bambini, primeira e única escola da região, inspirada na abordagem Reggio Emília, realiza neste sábado, dia 16, das 9h às 17h, o evento Portas Abertas, com a proposta de receber a sociedade. Todos serão muito bem-vindos para conhecer os espaços, a metodologia e o corpo docente.A Villa Bambini está localizada na Rua Antonio de Almeida Fernandes, 280, no Parque dos Ipês, em Jaguariúna, e tem como mantenedores, os mesmos sócios do Colégio da Villa, que atua na região desde o ano de 2011. A abordagem Reggio é considerada uma das melhores propostas de educação infantil no mundo.
Veja mais:
- por em //
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2023 Lançamento do projeto Memórias de Jaguariúna reúne mais de 800 estudantes no Boulevard O projeto consiste no lançamento de livros, em vários volumes, sendo que o primeiro será lançado ainda neste ano.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
Comente: