Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Aleir Pinto Ferreira da equipe Conexão é campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 12/06/2018 arquivo sem legenda ou nomeO atleta Aleir Pinto Ferreira, da equipe Conexão, vem superando cada desafio e a mais recente conquista foi a medalha de campeão do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu CBJJE, pela faixa azul pesadíssimo, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
 
“Foi muito importante esse título, pois eu vinha de duas derrotas nos últimos campeonatos”, comemorou o atleta que superou a dificuldade de competir sem treino, pois na semana do Brasileiro teve uma gripe forte.
 
De acordo com o atleta o pódio traz muita motivação para continuar com os treinos e continuar a preparação para o Mundial. “Quero agradecer ao professor Cristiano Cecon, a equipe Conexão Jiu-Jitsu, a clínica Corpo Sorriso, Lá no Armazém e Perfil Modas”, frisou. A disputa ocorreu no dia 26 de maio.
 
Compartilhe:
Comente: