Notícias > Cultura
Show Raça Negra e Amigos II é atração na noite deste sábado no Red Eventos
por Redação/Estrela da Mogiana em 26/05/2018
Com clássicos do pagode, sertanejo e do samba que percorreram gerações, a Banda Raça Negra se apresenta na Red Eventos, neste sábado, dia 26, com a turnê “Raça Negra e Amigos II”.O Raça Negra foi a primeira banda de samba a tocar numa rádio FM, com a música “Caroline”. Na década de 90, entrou para o Guinness Book com a canção “É tarde demais”, devido à impressionante marca de mais de 600 execuções em rádios num só dia. Porém, todo este sucesso teve uma pitada de ousadia: a incursão de instrumentos incomuns ao segmento, como naipes de metais.
A ascensão da banda para outros países veio com o oitavo LP, lançado também na Europa, Ásia e África, com as músicas "Preciso desse amor" (Luiz Carlos e Antônio Carlos Carvalho) e "É amor demais" (Elias Muniz e Luiz Carvalho), consagrando um dos maiores fenômenos musicais dos anos 90.
Luiz Carlos sempre teve a batuta nas mãos para reger os passos do Raça Negra e é um ícone entre os nomes que surgiram posteriormente. Com 34 anos de carreira, a banda traz na bagagem 12 vinis, 28 cds, 4 dvds e mais 36 milhões de discos vendidos.
Serviço:
Raça Negra & Amigos II
Dia 26 de maio, a partir das 22h00 (abertura da casa)
Início do show: 00:30h
Ingressos a partir de R$ 40,00
Maiores informações: (19) 3867.7001 / 3867.5550
www.redeventos.com.br
www.gpproducoes.com.br
Veja mais:
- por em //
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2023 Lançamento do projeto Memórias de Jaguariúna reúne mais de 800 estudantes no Boulevard O projeto consiste no lançamento de livros, em vários volumes, sendo que o primeiro será lançado ainda neste ano.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.
Comente: