
“São três anos seguidos trazendo o troféu de vice-campeã e espero que nesta temporada eu consiga o título para a nossa cidade e o nosso estado. É um orgulho muito grande pisar mais uma vez nesse palco e representar o Estado de São Paulo”, frisou Patrícia.
Ela conta que por ser atleta internacional já está classificada para o Mundial, Sul-Americano e Mister Universo da modalidade. “Mas faço questão de competir no Brasil por ser um orgulho muito grande, e pratico a modalidade com amor e dedicação, pois eu amo esse esporte e a expectativa é grande”, enalteceu.
Desde janeiro, Patricia está em fase de preparação para o início da temporada. “Eu tive que fazer algumas mudanças no meu físico (shape) para me enquadrar no perfil da arbitragem brasileira, que é um pouco diferente da internacional, e por isso, estou bastante ansiosa. Eu espero que dê tudo certo porque fiz o meu melhor”, analisou a atleta que se preparou com dieta restrita, treinamento cardio, poses e ensaios de coreografia”, relatou a atleta.