Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Jaguariúna estreia na Associação Desportiva nas categorias de base do futsal

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 19/05/2018 arquivo sem legenda ou nomeDuas equipes de futsal de Jaguariúna estrearam no Campeonato da Associação Desportiva Regional, jogando em casa, no ginásio Azulão, no dia 12 de maio. Na categoria Sub 12, os meninos jaguariunenses ganharam de Itapira por 7 a 5. Já no Sub 14, o jogo entre as duas equipes terminou empatado em 5 a 5.
 
O técnico Wilson Tedeschi disse que as equipes se portaram super bem durante os jogos. “No sub 12, Jaguariúna estava ganhando de 5 a 0 no primeiro tempo e depois o jogo ficou equilibrado, mas a nossa equipe superou a pressão do adversário e venceu a disputa”, analisa o técnico.
 
Sobre o Sub 14, o técnico relatou que o time começou ganhando e depois os adversários empataram o jogo. “Nós perdemos muitos gols. Para as próximas partidas vamos ter um melhor desempenho. Os times estão numa crescente e os garotos estão gostando da participação, e isso que importa”, enalteceu.
 
As equipes voltam à quadra neste sábado, dia 19, no ginásio Tião Arruda no Parque Américo Tonietti, no bairro Roseira de Baixo. Às 8h30, Jaguariúna enfrenta Socorro e em seguida, as duas equipes jogam pelo Sub 14.
 
Compartilhe:
Comente: