Notícias > Esportes
Abertura do Amadorzão acontece nesta sexta-feira no estádio do Centro de Lazer
por Redação/Estrela da Mogiana em 16/03/2018
Nesta sexta-feira, dia 16, acontece a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador, o Amadorzão, a partir das 19h, no estádio do Centro de Lazer do Trabalhador Lebrão.A abertura contará com o desfile das 28 equipes participantes das Taças de Ouro e de Prata do campeonato. Em seguida, Quiosque Santa Cruz e São José/Juve entram em campo, na reedição da final do ano passado, pela Taça de Ouro. Já às 21h, o jogo reúne Zenit e Jardim Eliza.
Taça de Prata
No último final de semana, a disputa na Taça de Prata teve início, com uma média de 3,12 gols por partida.
Resultados:
União R.C 0 x 1 Palermo
União Futebol Clube 1 x 3 Peraltas
Cruzeiro 2 x 1 Sampaio Correia
Conveniência do Tio 0 x 4 Fantasma do Morro
Boca Juniors 1 x 0 Ômega
Inter 0 x 3 Cachorro da Neblina
Guedes 5 x 0 Audaz
Bahia 0 x 4 Amizade
Veja mais:
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 18/09/2023 Lançamento do projeto Memórias de Jaguariúna reúne mais de 800 estudantes no Boulevard O projeto consiste no lançamento de livros, em vários volumes, sendo que o primeiro será lançado ainda neste ano.
- por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 10/06/2022 2005: Grêmio Motorola/FAJ conquista título inédito na 2ª divisão do Paulista de Futebol Feminino Na 1ª divisão, a equipe ainda terminou com vice-campeonato Paulista em 2007.