Estrela da Mogiana

Notícias > Cultura

Natal em Jaguariúna destaca programação eclética no Circo do Noel

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 19/12/2017 arquivo sem legenda ou nomeA noite da quarta-feira, dia 13, contou com a apresentação dos alunos de diferentes faixas etárias dos cursos de bateria, cordas e sopros da Escola das Artes, no Circo do Noel, integrando a programação do Natal em Jaguariúna.

arquivo sem legenda ou nomeDe acordo com o professor Roquinho de Freitas foi um grande prazer levar os alunos para se apresentarem nesse evento. 
 
“Nós trabalhamos em sala de aula e essa oportunidade foi maravilhosa, pois mostramos o nosso trabalho como professor e cada aluno apresentou para os pais e a sociedade a evolução nos cursos”, frisou Roquinho.
 
Ele ainda ressaltou que a Escola das Artes é um exemplo a ser seguido pelas outras cidades, pois valoriza não só o ensino da percussão, mas o estudo das outras modalidades artísticas. 
arquivo sem legenda ou nome
Alunos da Escola das Artes se apresentaram no dia 13 de dezembro.
Compartilhe:
Comente: