
“Foi muito difícil devido à chuva e ao vento forte contrário durante metade da prova. Tinha hora que não dava para ver nada. Mesmo assim, se pudesse eu faria tudo de novo”, analisou o atleta.
Ele treina há quatro anos e oito meses.
Ele atribuiu a evolução na modalidade devido aos parceiros de treinamento de equipe, proporcionando resultados positivos nas corridas.
“Espero terminar o ano bem e se possível sem lesão”, analisou.
Ele ainda frisou que correr é muito bom. “Deixo um abraço para todos os corujas e amigos de corrida”, finalizou.