Estrela da Mogiana

Notícias > Esportes

Empresas disputam 2ª rodada do Campeonato de Futsal no ginásio Azulão

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 04/11/2017 arquivo sem legenda ou nomeNeste domingo, dia 5, tem a 2ª rodada do Campeonato de Futsal Inter- Empresas de Jaguariúna, no ginásio Azulão.

Às 8h, a equipe Mahle enfrenta Botequim enquanto que às 9h, o jogo reúne SMR e Milfra e às 10h, Engratech joga contra Jaguar Plástico.

No último final de semana, o campeonato teve início, com a disputa de seis jogos. A Gráfica Piffer ganhou de 5 a 4 do Botequim, o Jaguar Plásticos venceu SMR por 2 a 0 e pelo mesmo resultado, a Fresenius derrotou a equipe AeS.

Nos demais jogos: Pharma Inox 6 x 4 Imbrasc; Motivating 5 x 2 GEA e Milfra 10 x 7 Takeda.

O principal artilheiro da competição é o atleta Caio Cesar Matias da Milfra com quatro gols e em seguida aparecem Paulo Alves Santos do Piffer Visual, Edeovane José Mariano da Imbrasc, Edson Junior do Motivating, Hugo Vinicius Bay da Milfra e Bruno Ferreira da Takeda, ambos com três gols.  
 
Compartilhe:
Comente: